sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E você não acredita?


Menino, estudante, sim você que sonhou em construir uma pistola laser de raios paralisantes, você que pensou em voar em torno da lua, ou você que pensou em construir aquele óculos que te permitem ver a verdadeira personalidade das pessoas. Olhe bem para essa foto acima. Veja a simplicidade dessa máquina. Eles voaram com isso.
Então você não acredita que pode voar? Você esta dormindo?
Só não queira inventar a roda. Leia o que os homens descobriram sobre o voo ate hoje. Para isso servem os livros, para isso serve a Internet. Sabendo dos sucesso e fracassos do passado, você terá ao menos em teoria mais segurança. Mas não jogue fora seus projetos porque ninguém fez nada parecido. Algumas coisas , acredite, nascerão de você. Embora sejam iguais as que existiram num passado muito remoto. Pois é o mesmo Espirito que as inspira.
Você menino de hoje já viu em termos de tecnologia, muito mais que esse genial piloto e mecânico da foto. Ora se ele poude, você também pode. Voe sobre as plantações de sua família, ai você não põem em risco a vida de ninguém .... digo, além da sua, de uma vaca distraida, uma galinha ou um peru. Mas é preciso acreditar. O Universo é imenso, e nós temos muito a caminhar... digo, voar.
Não tenha medo: Diz o Eclesiastes: Não há nada de novo sobre o sol. Aquilo que já existiu existirá. Não há memoria hoje do que aconteceu no passado longínquo, e nem haverá no futuro do que acontece hoje. Leia rapaz esse texto precioso da Bíblia. Eclesiaste 1-2-10.
Mas antes de tudo leia a lei federal 7565 de 1986, voce precisa pagar umas taxinhas para poder sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário