quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Karts antigos
















Vocês viram aquele vermelinho com o tanque no encosto? Eu , o Zeca Garcêz, o Barra ( faleceu em um acidente no Autódromo de Pinhais), o Luis Folador ( irmão do Barra), o Carlinhos Mion ( de Cascavel), o Alam Trevisan, tivemos um igual, amarelo, como motor lambreta de 150 cilindradas e embreagem centrífuga.


No início era o Verbo e o verbo se fez Kart e correu entre nós.


Dêem mais espaço para os Karts 13 Hp e os de construção caseira e teremos um Kartismo Internacional de ponta em menos de cinco anos.


Kars abandonados nas garagens de nossas casas lá estão porque não são competitivos, ou não estão na moda. "Ai que vergonha". Criem um caledário especial para eles e todos voltarâo para as pistas. Aí teremos clima para os Karts de ponta. Clima para o consumo de equipamentos caros. O Kartismo é um escola, não só para a elite, mas é uma escola para todos. Eu gostaria de ver o capeonato paranaense para preparadores e mecânicos. Ou campeonato paranaense de Escolas PÚblicas, ou o campeonato Inter Cidades etc e tal. Caso contrário o campeonato de apostas tomará conta de tudo, pistas, pilotos, sonhos, etc.





Nenhum comentário:

Postar um comentário