segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Festa na Chácara Osternack em Pinhais


Dia 27 de Fevereiro uma bela festa no Kartódromo particular do Paulo Osternack.
Quatro baterias, duas RD ( cinco marchas) e duas 13 HP, a categoria que mais cresce no país.
Presença do campeão paranaense representando Londrina. Uma excelente tarde para o piloto Salomon. Primeiro lugar na primeira bateria, como problema nas últimas voltas perdeu a posição e primeiro lugar na segunda bateria com meia pista de vantagem. ( segundo na Geral). Na primeira foto vemos O Velho ( Tio Wallace), o piloto Salomon ( 1,96 de altura e cento e tantos quilos) e "O Velho da Chácara Osternack" ( camisa vermelha; para não dizer rosa) que salvou o Salomon de uma quebra de balancin na primeira bateria ( ele sabe tudo de mecãnica de Kart). Te devemos algumas cervejas velhinho.
Em nome do Salomon eu digo: Muito obrigado "Velho da Chácara Osternack". Deus te pague as cervejas....he he he. Tô brincando né... velhinho. Vou tomar com você as geladinhas.
Fotos: Marcela Coelho.
Obs: Salomon atribui o sucesso ao forte programas de treinos ( 15 trofeus em + ou - 15 meses) e aos novos pneus MAXXIS HY3, que ganham tempo nas curvas pois colam mesmo em tempo frio e dão maior final. Duram mais e deformam menos. E são muito mais baratos. Salomon é o piloto que esta testando e passando os pneus MAXXIS HY3 Azul. ( em fase de testes)
Os novos Pneus estão a venda no Raceland ( com o Barriguinha) e no Kartódromo da Chácara Osternack ( com o Paulo) . Comprem, colham os frutos, diminuam o tempo, e ajudem a divulgar mais esse avanço tecnológico no kartismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário