segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um pódio para o CRG no Rio Grande do Sul.

27 de Fevereiro de 2011 .O garoto Vitor Hugo Matzenbacker vem acumulando trofeus. Ele é de Passo Fundo e representa oficialmente a CRG em sua categoria, Se você entrar no ótimo Blog do garoto ( feito pela mãe dele) verá a quantidade de títulos que acumula esse pequeno campeão gaucho. Eu conversava com o empresário e piloto Thiago Duarte (no último 26) representante da CRG no Brasil que me confidenciou: "Eu tenho o maior orgulho do Vitor", vejo alí o futuro. Imaginem então o orgulho de seus pais. Vitor você tem honrado o seu estado natal e a CRG do Brasil.
Parabéns guri.

Desculpem os erros iniciais ( São Leopoldo e o nome do Piloto) mas como ninguem me corrigiu, possivelmente ninguém leu.

Logo darei mais detalhes e fotos.

OBS: A CRG vendeu seis Karts de Ponta para Joinville Santa Catarina, logo teremos revelações naquele estado. Talentos precisam de equipamento de qualidade.

Tio Wallace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário