domingo, 1 de julho de 2012

Um projeto para Outubro de 2012


Um projeto para Outubro  ou Dezembro de 2012

Prezados

Tenho (o Blog maquinas que eu gosto tem) um sonho para Outubro ou Dzembro; patrocinar um carro de corridas para competir-nos 500 milhas de Londrina.

O que eu tenho?

Um Puma 1973.

Um motor AP zero ( retificado)

Uma turbina TO 4 ideal para provas de grande duração

Uma caixa de mudanças especial para motor AP do GTE 1.8

Rodas de liga leve e instrumentos de painel

Um carburador Weber 44  de competição com coletor e uma ignição Vortex  auto gerada

Pilotos:  Que serão convidados. Salomon.  Sammer Pires; Eron Ribeiro e Ronaldo (atual campeão paranaense de Kart em sua categoria).

Estou encomendando rodas especiais em ferro para suportar pneus especiais ( se forem livres)

Acredito que o projetista Giam Sgarbi me dará uma mão no projeto de uma gaiola protetora ergonômica com saída rápida e um sistema anti-chamas.
Oartista plastico Luiz Lopes fará em fibra as portas leves ejetaveis.
Preciso de ajuda. ( quem não precisa?)

Uma oficina que se interesse pela retirada da carroceria para instalação do motor e sistema de refrigeração ( agua e óleo); caixa; gaiola protetora; assoalho com efeito solo e modificações na suspensão traseira e dianteira.

Que tenha pessoal disponível para assistência de pista. E carreta própria

Procuro  interessados em publicidade e patrocínio para os Pneus; combustível; e federalização dos pilotos.

Procuro pessoas que já tenham participado das provas para acessória técnica e conselhos.

O carro deve estar pronto em Setembro para os treinos.

Interessados em ajudar, por favor, entrem em contato com : wallacereq@gmail.com. ou comentários em www.maquinasqueeugosto.blogspot.com

OBS ainda não li o regulamento rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr só eu mesmo!
O Regulamento na Internet tem uma tarja vermelha e preta para impedir sua leitura Coisa dos ´pés vermelhos
O que eu não tenho? Din Din O que me sobra...Fé. ( menos... menos eua acho que tenho mais esperança do que fé. Se tivesse fé do tamanho de um grão de mostarda diria para esse carro correr  sem motor  e ele correria.)



Navegue pelas postagens mais antigas www.maquinasqueeugosto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário